free web
stats

Seminário online “Corredor Internacional Sul – a sua importância estratégica”

A Infraestruturas de Portugal promove, no dia 15 de julho a partir das 16h30, um seminário online sobre o “Corredor Internacional Sul – a sua importância estratégica”.

Neste evento será apresentada e debatida a importância do Corredor Internacional Sul na Rede Ferroviária Nacional e a conexão com Espanha, contribuindo assim para o alargamento da área de influência dos portos marítimos de Sines, Setúbal e Lisboa.

Com transmissão online no dia 15 de julho a partir das 16H30 no canal Youtube da IP, o Seminário contará na sessão de abertura com a participação do Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, seguindo-se a apresentação do empreendimento e das obras em curso, por parte do Diretor de Empreendimentos da IP, José Carlos Clemente.

Será ainda realizado um debate que contará com as presenças de José Castel-Branco, Presidente dos Portos de Lisboa, Setúbal e Sesimbra, José Luís Cacho, Presidente dos Portos de Sines e Algarve, Fernando Lima, CEO da Transitex e Álvaro Fonseca, Diretor Geral da Takargo, debate esse que será comentado por António Nabo Martins, Presidente executivo da APAT-Associação dos Transitários de Portugal. Carlos Fernandes, Vice Presidente da Infraestruturas de Portugal, fará a intervenção de encerramento do evento.

IP