free web
stats

MEDWAY reforça frota em Espanha com a incorporação de mais 8 locomotivas

A  MEDWAY prossegue o seu investimento em Espanha com a incorporação de mais oito locomotivas na sua frota, que se somam às seis que já se encontram a operar naquele mercado.

Destas oito locomotivas integradas na frota da Empresa, quatro são a diesel – e correspondem ao modelo 333, dispondo do sistema espanhol de segurança ferroviária ASFA – e quatro são locomotivas elétricas do modelo 269 tandem.

Carlos Vasconcelos, Presidente da MEDWAY, salienta a importância deste investimento para a operação da Empresa: “A incorporação destas novas locomotivas enquadra-se na nossa estratégia de crescimento a nível ibérico enquanto operador de logística integrada e vai permitir-nos desenvolver novos projectos e serviços para os clientes cuja actividade passa por Portugal e por Espanha, além de ajudar-nos a conquistar novos clientes.”

Este foi mais um passo na expansão da MEDWAY em Espanha. Em 2020, a Empresa reforçou a nossa aposta no país com o lançamento de vários serviços transfronteiriços, como a extensão do MEDIBÉRIA, com ligação directa a Barcelona, com meios próprios, e com o serviço no eixo Madrid/Córdoba/Valência, também com meios próprios.

Medway