free web
stats

CFM realiza comboio turístico

Está agendado para dia 22 de Agosto o “#COMBOIO_TURÍSTICO DE MOÇÂMEDES”. Trata-se, de acordo com o operador ferroviário Caminhos de Ferro de Moçâmedes (CFM), do primeiro comboio turístico realizado pela empresa do sul de Angola.

A proposta de jornada ferroviária tem como ponto de partida e chegada a cidade do Lubango, no interior do país, com passagem por Moçâmedes no litoral atlântico.

Escreve o operador a propósito da saída de dia 22 deste mês:

Sendo assim, não perca, uma deslumbrante viagem, no que será, o primeiro #COMBOIO_TURÍSTICO DE MOÇÂMEDES e descubra o outro lado da Fenda da Tundavala e toda a paisagem da Serra da Chela depois, ao longo da viagem, desfrute da magnífica mudança de vegetação até entrar no Deserto mais antigo do Mundo que está na Terra da Felicidade MOÇÂMEDES.

O programa, mais em detalhe, contempla animação de acolhimento na Estação da Bibala, com ritual tradicional. Visita à FORTALEZA DE SÃO FERNANDO na cidade de Moçâmedes, e deslocação às COLINAS DO CUROCA.

O almoço de confraternização será à base de grelhados.

A tia Ana, como é habitual, não estará no famoso Buffet do Waholama Lodge, das Corridas da Nossa Senhora do Monte – Festas da cidade, mas desta vez, estará no comando dos grelhados em pleno Deserto do Namibe!

O regresso será de Autocarro a subir a famosa Serra da Leba com destino ao Lubango.

A organização aceita inscrições até dia 20 de Agosto.