free web
stats

Acesso de subscrição alargado na webrails.tv em 2019

Caro leitor,

A evolução e manutenção do projecto webrails.tv necessita do apoio expresso dos seus leitores, valorizando a pesquisa, a produção e edição vídeo, o comentário, conteúdos multimédia, etc.

Vimos, por isso, informar os nossos leitores que a partir de Janeiro de 2019 a webrails.tv incrementa a área de acesso condicionado, mas mantém-se acesso livre a alguns artigos.

Neste sistema ficam de fora do acesso condicionado a assinantes, os feeds de “Opinião“, “Modelismo“, “Placar“, “Agenda“, “comunicados” e “Artigos Pagos”.

Com esta alteração, torna-se possível gerir um orçamento para cobrir custos com domínio, servidor, deslocações, estadias, pesquisa, produção multimédia e consumíveis.

Nesse sentido, o acesso integral aos conteúdos passa a ser por subscrição, que será de 12 euros por ano. Este custo que equivale a 1 euro por mês, é também equivalente ao de uma ida ao cinema, com pipocas.

Esperamos que os leitores correspondam ao nosso apelo e disso iremos dando conta. O assumir de uma posição de farol nas ondas da rede, é um passo que não cabe só a quem levanta diariamente a plataforma webrails.tv.

O sector, empresas e outras entidades, entusiastas e pessoas interessadas pelo tema, têm responsabilidade em justificar a existência, ou não, de um protejo de informação que sirva os interesses da ferrovia.

Para saber mais sobre as condições de acesso escreva-nos

Os promotores