Fermodel na revista da Marklin

A Marklin publica a revista Marklin Magazin, uma revista líder no modelismo ferroviário, com informações detalhadas sobre a construção de uma maquete, produtos e outras informações técnicas da marca, análises de modelos, dicas para eventos futuros e outros assuntos ligados ao hobby.

Após o sucesso da exposição Fermodel 2019, que contou com a presença do responsável pela exportação da Marklin, Marco Löffler, a marca decidiu dar o reconhecimento à nossa associação e produzir uma notícia, destacando o grau de detalhe e elevada qualidade dos nossos módulos. A notícia foi publicada na Marklin Magazin 5 de 2019.

Apresentamos a tradução do artigo:
“Nos dias 1 e 2 de Junho de 2019, o Clube de Modelistas Ferroviários Fermodel organizou pela segunda vez uma grande exposição de modelismo ferroviário em Carcavelos, Cascais, Portugal. O grande atrativo da exposição consistiu em 50 módulos unidos entre si, todos com elevado grau de detalhe e dotados de muitos pormenores técnicos de elevada qualidade. Para além do segundo aniversário do Clube, nesse mesmo fim de semana festejou-se o Dia Internacional da Criança e também os 160 anos dos Caminhos de Ferro Portugueses, CP, a qual possui, assim, uma tradição tão longa como a empresa Marklin. Para alegria dos visitantes mais jovens, em diversas mesas estiveram expostas composições My World da Marklin. A Fermodel já está a planear a exposição de 2020, na qual deverão ser apresentados ainda mais módulos e dioramas.”

Legenda da fotografia: os amigos portugueses da Marklin, pertencentes ao Clube Fermodel, posam orgulhosamente junto aos seus módulos. Entre eles, Marco Löffler, responsável pela exportação da Marklin (ao centro, na foto).”

Fermodel visita a 36º IMA e 12º “Märklin Day”

Nove elementos do grupo de modelismo Fermodel visitaram os eventos Internationale Modellbahn Ausstellung (IMA), na sua 36ª edição e o 12º Märklin Day.

Além da visita aos dois eventos, a agenda incluía como ponto alto, uma visita às instalações fabris da Märklin em Göppingen. A jornada permitiu ainda estabelecer contactos para plataformas de colaboração com outros grupos de modelistas ferroviários alemães.

Ler a primeira parte da notícia

Ler a segunda parte da notícia

pt_PTPortuguês